Amigos da água

Você está aqui:
TODOS
Amigos da água



Amigos da água

“Sou cidadão do mundo. Um cidadão do mundo que pensa que uma vez que você pensa global, você já pode agir local. Estou no mundo, faço parte do mundo e ao fazer parte do mundo eu estou preocupado com o mundo. É ele minha vida, e precisa de água, mas cada vez tem menos água. Água de beber, cada vez ‘tá’ poluindo mais, cada vez tem menos água pra fazer a vida existir. As pessoas estão jogando remédios, poluentes na água e a natureza não consegue mais dar a qualidade de água pra viver, vida que me refiro é toda vida do planeta. então qual é o final? O final é muito triste.

Por que amigos da água? Pois bem, nós não construímos uma sociedade sem amigos, e se em amigos qual é o tema em comum? Água, porquê é comum a todo mundo. É o único item que pode unir o mundo todo… e a religião? A religião não consegue unir, há conflitos. Água como elemento de propagação. Então na medida que joga mais remédio na água, quebra o ciclo de vida, prejudica tudo.”

Tags: Aposentado, Corpo Inteiro, Em pé, Homem, Idoso, Individual, ONG, Praça, PROAC, Rua, Santos, São Paulo, Sentado, Sudeste, Tomás Cajueiro

Informações

Cidade
Santos – SP
Data
Março 2017
Fotógrafo
Tomás Cajueiro
Compartilhe com seus amigos!