Cabelo de Deus

Você está aqui:
TODOS
Cabelo de Deus



Cabelo de Deus

“Leandro dos Santos, tenho 27 anos, tive um passado turbulento e até me envolvi com o tráfico de drogas. Com 16 anos eu já morava aqui sozinho, era Mc, cantava funk e a partir desse meio comecei usar drogas. Comecei a mudar de caminho quando engravidei uma pessoa, ela veio morar comigo e mesmo assim continuava mexendo com coisa errada. Aí aconteceu uma situação: aqui era uma lanchonete, e nessa lanchonete vendia droga e uma pessoa me ameaçou de morte. Eu conversei com Deus e falei que se ele permitisse que eu olhasse meu filho nascer eu sairia dessa vida, e foi assim, dia 14 de maio de 2009 meu filho nasceu no Santo Amaro e eu fui pra igreja.

Eu saí do tráfico e arrumei um emprego, mas mesmo assim quando eu cantava funk eu já brincava com o cabelo da rapaziada mas nada profissionalmente. Minha vocação sempre foi corte de cabelo, sem fazer curso mesmo, só no feeling mesmo. Trabalhei no Pão de Açúcar 2 anos e com a crise me cortaram junto com mais 26 pessoas. Aí sentei, conversei, e decidi de fazer o que eu gosto. Eu nunca tive vontade de retornar ao tráfico, e comecei a fazer esse negócio aqui. Hoje trabalho de segunda a segunda aqui, a pensão é pagada aqui, todo o dinheiro é aqui.”

Tags: Adulto, Cabelereiro, Homem, Individual, Jardiel Carvalho, Meio Corpo, Pai, PROAC, Religioso, Santos, São Paulo, Sentado, Sudeste, trabalhador, Trabalho

Informações

Cidade
Santos – SP
Data
Abril 2017
Fotógrafo
Jardiel Carvalho
Compartilhe com seus amigos!