Caminho de Deus

Você está aqui:
TODOS
Caminho de Deus



Caminho de Deus

“Minha história é complicada, sou o caçula da minha família, perdi meus pais cedo, a gente morava num barraco e foi aquela dificuldade toda. Os irmãos todos se ajudando, quando eu tinha mais ou menos 13 anos conheci as drogas: maconha, cocaína. Comecei a virar um dependente químico, comecei a bebe muito. Eu bebia que eu caía, muitos tinham que me levar em casa. O tempo passou, neste mundo de drogas eu fiquei 13 anos da minha vida. Aí eu comecei a pensar, refletir, ouvia o pessoal falar do amor de Cristo, e pensava que se Deus tinha mudado a vida de tanta gente também podia mudar a minha. Comecei a ir na igreja, no dia que eu aceitei Jesus a partir daquele dia eu não usei mais drogas.

Meu maior desejo, meu maior sonho, é ver as pessoas se convertendo, é bonito ver a pessoa chegar e ver a pessoa também ser um líder, ser um discípulo. Meu sonho é esse, fazer a obra de Deus, principalmente aqui na comunidade.”

Tags: Adulto, Casa, Corpo Inteiro, Dupla, Em pé, Familia, Filho, Guarujá, Homem, Jardiel Carvalho, Pastor, PROAC, Religioso, Sacerdote, São Paulo, Sudeste

Informações

Cidade
Guarujá – SP
Data
Abril 2017
Fotógrafo
Jardiel Carvalho
Compartilhe com seus amigos!