Começar de novo

Você está aqui:
TODOS
Começar de novo



Começar de novo

“Me chamo Jairo Afonso de Paula, tenho 40 anos. Eu tô de passagem por Campinas, porque eu tive alguns problemas. Primeiro eu perdi minha mãe, depois teve o divórcio com a minha esposa, deixei o apartamento pra eles, pus no nome dos meus filhos a minha metade e propus que ela colocasse a metade dela também no nome das crianças, mas ela não quis fazer isso. Tudo bem, eles moram todos no apartamento e eu saí pra começar uma vida nova.

Escolhi Campinas porque eu acho que é uma cidade que tem mais recursos do que Ribeirão, lá falta muito remédio, por falta de remédios eu fiquei internado.

Não gosto da internação, de jeito nenhum. Aqui no CAPS é muito bom. Onde as pessoas fica internados é fechado, é fechado sim. O setor de agudos onde eu fui internado é fechado. Todas essas últimas três internações que eu tive foi com intenção suicida, eu me vi num ponto da minha vida que não tinha mais solução, antes de cair na estrada, foi o que eu acabei fazendo. Vou me refazer, começar a minha vida de novo longe daqui, aí foi que eu vim aqui pra Campinas.”

Tags: Alcoólatra, Campinas, Homem, Hospital, Individual, PROAC, São Paulo, Sentado, Sudeste, Tomás Cajueiro, trabalhador

Informações

Cidade
Campinas – SP
Data
Abril 2017
Fotógrafo
Tomás Cajueiro
Compartilhe com seus amigos!