Diferente na Itália

Você está aqui:
TODOS
Diferente na Itália



Diferente na Itália

‘Minha experiência de trabalho na Itália começou de forma muito interessante, e penso que de modo muito diferente do que a maioria das pessoas enfrenta por aí. Por que digo isso?

Bom, primeiro que eu fui para Torino já com um contrato assinado e com todo um suporte dado pela organização de nome AIESEC. Isso me trouxe muita estrutura e tranquilidade, gerando uma transição Brasil Itália muito mais amena.
Segundo que fui inserido em um escritório onde mais da metade dos colegas eram de fora da Itália e falavam muitas línguas. Isso aumentou meu prazer em me encontrar fora de casa. As experiências e aprendizados eram fantásticos.

Claro, nunca esperei que o espaço de trabalho, a cultura corporativa e os modos dos italianos fossem ser iguais ao dos brasileiros. Ainda assim me considero sortudo. Com alguma experiência, pude buscar novas oportunidades e, tendo uma boa formação, que muito emprega na Itália, nunca fiquei muito tempo sem emprego por aqui.

E hoje sigo buscando o melhor no mundo profissional e tenho pela frente o que acredito ser uma ótima estrada a trilhar.’

 

 
Tags: Adulto, Casa, Ciça Gregory, Em pé, Estudantes, Europa, Imigrante, Individual, Itália, Turim

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Informações

Cidade
Turim – IT
Data
Outubro 2016
Fotógrafo
Ciça Gregory
Compartilhe com seus amigos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *