Futebol Paraisópolis

Você está aqui:
TODOS
Futebol Paraisópolis



Futebol Paraisópolis

“Bruno Melo da Silva, 30 anos. Eu nasci aqui em São Paulo, Paraisópolis mesmo. Minha infância, pra ser bem sincero mesmo, era a época mais gostosa, não tinha toda essa tecnologia, meus pais eram caseiros aqui da escola, a gente vivia lá jogando bola o dia inteiro, fazendo arte pela escola, andando pelos telhados.

Aqui no nosso campo a gente tem um projeto social, sem fins lucrativos, do Palmeirinha, e eu dou aula, mais um amigo meu, a gente dá aula pra criançada aqui no campo. Viver em Paraísópolis é diferente do que muita gente pensa. Muita gente de fora comenta sobre aqui, eu nunca morei em outro lugar mas já fui em vários lugares, igual Paraisópolis não tem. Aqui tem de tudo, praticamente é uma cidade, muito bom, eu particularmente acho seguro, até brinco com o pessoal, aqui é o lugar mais seguro que tem, lugar muito bom de morar.

Um sonho que eu realizei é de ajudar a criançada com o futebol, é uma coisa que eu gosto muito, hoje a gente ajuda a criançada aqui dentro da comunidade, e um sonho ainda que eu quero realizar é de formar um atleta profissional, um jogador profissional famoso.”

Tags: Campo, Corpo Inteiro, Em pé, Futebol, PROAC, Professor, Rogerio Padula, Rua, São Paulo, São Paulo (Cidade), trabalhador

Informações

Cidade
São Paulo – SP
Data
Junho 2017
Fotógrafo
Rogério Padula
Compartilhe com seus amigos!