Harmonia do lado

Você está aqui:
TODOS
Harmonia do lado



Harmonia do lado

‘Eu nasci em Mairinque bem no interior de São Paulo e mudei pra Sorocaba onde vivi e conheci todos os meus amigos quando ja tinha uns 14 anos. Vivi rodeada de amigos meninos hahaha!! Nunca me dei bem com as minas na adolescência e sempre tive banda também, acho que desde os 13 anos. E numa dessas bandas eu conheci o Rafa, meu marido, guitarrista e compositor da minha banda atual e já estamos juntos há 12 anos.
Velho, eu juro que não tenho idéia como a música surgiu pra mim! Eu nasci tendo artistas e cantores nos dois lados da família, da parte do meu pai meu avô, ‘alemãozao’ era tenor e meu tio cantor. E na da minha mãe tem minha tia que canta também.
E pra cair no ‘Rockão’, toda a minha raiz e influências eu dou todos os créditos pro meu pai Nilton que era um Hippie que amava anos 70 e tinha barraquinha de hippies em Itanhaém hahaha!
Eu curto muito metal, toda minha filosofia de vida, jeito de me vestir e pensar eu tirei do metal haha, minha vertente predileta é o Black metal e o thrash então nunca paro de ouvir Pantera, Motor, Manson, Immortal, Burzum, essas coisas.
Conciliar trabalho e música aqui em Londres é luxo só se você viver de música mesmo ai fica mais fácil haha! Estou aqui há quase seis anos e só tivemos tempo de começar ano passado, tudo é muito corrido aqui. Poder viver isso e tocar por aí é uma realização maravilhosa.’

-Qual o seu maior sonho?
‘Viver feliz e em harmonia com os que vivem do meu lado e que todo mundo tenha mais amor e menos ódio pelo próximo.’

Tags: Adulto, Artistas, Bar, Cantor, Em pé, Erica Dezonne, Europa, Individual, Inglaterra, Londres, Meio Corpo, Mulher

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Informações

Cidade
Londres – GB
Data
Maio 2016
Fotógrafo
Erica D. Dezonne
Compartilhe com seus amigos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *