Hip Hop em Bauru

Você está aqui:
TODOS
Hip Hop em Bauru



Hip Hop em Bauru

“Meu nome é David, eu tenho 23 anos de idade, moro em Bauru, nasci aqui na cidade. Meu envolvimento com a cultura é com o hip-hop, aprendi muito com ela. Comecei aos 9 anos de idade, meu pai era dançarino e me ensinou algumas coisas. Aí na vida eu encontrei muito o hip-hop de rua, coisas que no interior é mais forte de ver.

Acredito que a cultura hip-hop faz muitas coisas boas pela cidade, ela movimenta a parte cultural, a criançada aprende muito, sabe? Disciplina, deixa a cidade mais bonita, mais colorida com os grafites, turismo, movimentação, a cultura hip-hop ajuda muito a nossa cidade. Eu acredito que Bauru apoie a gente sim, eu acredito que poderia ser muito mais, mas isso é uma coisa do nosso país, o envolvimento cultural já é fraco mesmo, então não é da nossa cidade, as outras culturas eu também vejo isso, a cena musical de Bauru é muito boa, é um berço assim como a capital.”

Tags: Adulto, Artistas, Bauru, Cantor, Em pé, Homem, Individual, Jardiel Carvalho, Meio Corpo, Músicos, Praça, PROAC, São Paulo, Sudeste

Informações

Cidade
Bauru – SP
Data
Maio 2017
Fotógrafo
Jardiel Carvalho
Compartilhe com seus amigos!