Inteligência de Deus

Você está aqui:
TODOS
Inteligência de Deus



Inteligência de Deus

“Meu nome é Crecilda Martins Oliveira, eu vim do Paraná e comecei a trabalhar na casa de uma família aqui em Araçatuba. Fiquei mais ou menos uns 5 anos, me casei e fui morar em outro lugar onde trabalhei 2 anos e depois mais 15 em outra casa. Aí eu vim morar aqui, naquela casinha ali perto do rio.

Fui criada na fazenda, sabe. Eu até gosto de passear na cidade, mas gosto do mato, do ar gostoso, dos passarinhos cantando. Então tenho meu barzinho e pretendo ficar aqui muito tempo, já comprei uma terra ali do outro lado da rua e lá eu vou construir minha casinha. Então é assim, a história minha é assim, só que aqui é assim, todo lugar tem seus altos e baixos.

Todo lugar a gente tem alguma coisa pra vencer, né? As pessoas quando sobem de vida, tem sempre um e outro que fica de ‘zóio’. Todo lugar que a gente vai é assim, a gente não vive no mundo sozinha, então a gente não pode escolher quem vive com a gente. Eu falo pro meu marido, vamos ter fé e colocar Deus na frente e vencer, se a gente não bater forte, não vence, sempre tem um querendo passar a rasteira na gente. Temos que levar tudo com inteligência, eu não tenho estudo mas trabalho no bar. É Deus que me fez ser inteligente, eu não estudei, eu nasci com a inteligência que Deus dá.”

Tags: Adulto, Bar, Bauru, Em pé, Individual, Meio Corpo, Mulher, PROAC, São Paulo, Sudeste, Tomás Cajueiro, trabalhador

Informações

Cidade
Araçatuba- SP
Data
Abril 2017
Fotógrafo
Tomás Cajueiro
Compartilhe com seus amigos!