Itália em casa

Você está aqui:
TODOS
Itália em casa



Itália em casa

‘Já morei em outro país antes de me mudar pra Itália, e pude perceber que os italianos são apaixonados pelos brasileiros em geral e pela nossa alegria de viver, e se você conhece algum italiano que já foi pro Brasil, ele logo chega falando da nossa comida. Diferente do que eu pensava, os italianos são sem sal, claro que existem exceções, mas até agora nada que me surpreendesse.

Outro ponto que me chamou atenção é que se você não fala “italiano” fica difícil à comunicação. Por exemplo, se você decidir ir ao cinema aqui, você não vai encontrar filme com legenda, os filmes são TODOS dublados em italiano. Assim como se você for na balada e pedir uma vodka com energético o garçom vai te olhar com uma cara de “Cosa? ”.Aqui popular mesmo é Vodka Sour, que nada mais é que vodka com água Tônica. 

Tirando isso, a Itália é maravilhosa. Tem paisagens incríveis, lugares maravilhosos pra conhecer, e a comida então … sem comentários. E pensar que metade da nossa população é descendente de italiano, você já consegue imaginar o quão bom esse país é.

Daqui pra frente não quero pensar no futuro, quero viver um dia após o outro, e se meu lugar for mesmo aqui na Itália, ficarei feliz, assim como se surgir alguma oportunidade pra qualquer parte do mundo também vou ficar feliz. Não tem nada melhor nessa vida do que viajar, pra mim viajar é a melhor escola da vida. É onde você conhece novas culturas, novas línguas, faz novos amigos e de quebra aprende a ser sua melhor versão.’

Tags: Bar, Ciça Gregory, Europa, Individual, Intermcâbio, Itália, Meio Corpo, Mulher, Rua, Turim

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Informações

Cidade
Turim – IT
Data
Fevereiro 2016
Fotógrafo
Ciça Gregory
Compartilhe com seus amigos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *