Melhorar na natação

Você está aqui:
TODOS
Melhorar na natação



Melhorar na natação

“Sou Ronaldo Junior da Cruz Bezerra, 21 anos, e um apaixonado pela natação. Nado desde os 14 anos, mas sinceramente comecei a levar a sério só com 18 anos. primeiramente minha principal conquista é a vida. Fui desenganado pelos médicos 2 vezes antes de nascer, que diziam que eu não teria condições de viver.  Nasci, e ai falaram que eu ia vegetar. Já passaram 21 anos e eu estou aqui.

Sempre me foi dito que a natação seria algo para ajudar meu corpo físico e por isso comecei a nadar. Hoje, não só ela ajuda me corpo como é minha vida, meu trabalho e é algo que eu amo. Já conheci alguns países por conta desse trabalho e a cada dia que se passa se torna mais ainda parte da minha vida.

Eu sou ambicioso. Ainda não alcancei as metas que quero alcançar, ainda vou realizar essas metas, sonhos, na natação. Obviamente sabendo que não é pra sempre. Eu tenho metas futuras que envolvem o esporte. Eu quero continuar no esporte, queria fazer educação física, mas depois que eu conheci a nutrição, me apaixonei. Depois que acabar minha carreira como atleta quero fazer nutrição e ajudar os atletas.”

Tags: Academia, Adulto, Atletas, Corpo Inteiro, Em pé, Indaiatuba, Individual, Meio Corpo, Natação, paralimpico, PROAC, Ronaldo, São Paulo, Sudeste, Tomás Cajueiro

Informações

Cidade
Indaiatuba – SP
Data
Março 2017
Fotógrafo
Tomás Cajueiro
Compartilhe com seus amigos!