Muitos anos

Você está aqui:
TODOS
Muitos anos



Muitos anos

‘‘Nasci em Campinas – SP, filho de um engenheiro e de uma dona de casa muito amorosos. Cresci por lá mesmo, uma infância normal e feliz ao lado da minha irmã mais nova. Quando era adolescente inventei que queria ser militar e foi quando meu pai comprou uma guitarra pra mim e virou meu mundo de cabeça para baixo. De repente, tudo que eu queria era tocar numa banda de rock, como meus ídolos Slash e Noel Gallagher.
A decisão de mudar para Londres veio depois que minha banda brasileira terminou e eu finalmente me vi livre para alçar novos vôos e enfrentar novos desafios. As dificuldades foram inúmeras, tantas que fica ate difícil listar aqui! Mas o que digo pra todo mundo é que se eu soubesse que seria tão difícil eu não teria vindo – tive que encontrar dentro de mim a força e a coragem de continuar e fazer tudo acontecer, pois desistir não era uma opção ao meu ver. Hoje olho pra trás e não me arrependo de nada, tenho certeza de que foi a melhor coisa que já fiz na minha vida.
Sempre fui sonhador, mas quando eu estava no Brasil era um menino imaturo.
O André inglês continua um sonhador, mas com pelo menos um pé no chão pois foram muitos anos de vivência e muitos baldes de água fria na cabeça. Mas é um homem que cresceu e aprendeu.
E claro que estar longe da minha família e dos meus amigos é o que mais dá saudade!’

-Qual o seu sonho? E como se vê há daqui 20 anos?

‘Meu sonho é conhecer o mundo fazendo o que eu amo, encontrar felicidade nas coisas mais simples e ter com quem dividir tudo isso. Daqui há 20 anos, eu espero estar pelo menos 20 vezes melhor do que sou hoje – mais maduro, mais inteligente, mais esperto, mais forte, mais focado, mais feliz e mais realizado.’

Tags: Adulto, Em pé, Erica Dezonne, Europa, Homem, Imigrante, Individual, Inglaterra, Londres, óculos, Rua, trabalhador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Informações

Cidade
Londres – GB
Data
Agosto 2016
Fotógrafo
Erica D. Dezonne
Compartilhe com seus amigos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *