Ocupação família

Você está aqui:
TODOS
Ocupação família



Ocupação família

“Sou Telma Aparecida de Proença, 31 anos, orgulhosamente mãe de 3 filhos. No momento estou sozinha porquê meu marido está detido e assim vem parar aqui no Soma desde o ano passado, cheguei em Novembro. Eu estava morando na área da linha do trem até que chegou um ofício pra gente sair de lá, então conseguiram um terreno aqui pra mim aqui na ocupação.

A vida aqui tem sido maravilhosa. Tem tudo, tem as pessoas, muita gente que você convive que te ajuda. Antes de vir morar na ocupação fiquei preocupada sabe, todo mundo falava mal antes de eu vir pra cá. Mas sabe, o lugar que a gente mora quem faz é a gente e daqui não pretendo sair. Tem um grande desafio aqui e é o emprego! Quando você fala que mora na Vila Soma ninguém te recolhe, o pessoal é muito preconceituoso. Hoje eu vivo de 200 reais da minha sogra, da bolsa família deles e da procura de emprego.”

Tags: Adulto, Casa, Corpo Inteiro, Desempregado, Em pé, Familia, Individual, Mãe, Mulher, PROAC, São Paulo, Sudeste, Sumaré, Tomás Cajueiro

Informações

Cidade
Sumaré – SP
Data
Abril 2017
Fotógrafo
Tomás Cajueiro
Compartilhe com seus amigos!