Seguir lutando

Você está aqui:
TODOS
Seguir lutando



Seguir lutando

“Escolhi sair cedo de casa, na época com apenas 15 anos, e sinceramente essa foi uma decisão fácil pra mim, pois eu estava muito empolgado em correr atrás do que eu queria pra minha vida, que era ser um ator profissional, claro que no começo minha mãe não quis deixar, mas meu pai que também saiu de casa muito jovem, apoiou muito a minha ideia. O sonho de ser ator foi a minha grande motivação e o que tornou essa decisão fácil. Mas quando eu vi o que era realmente sair de casa e morar sozinho, tudo começou complicar haha, mas não desisti!

Alguns anos depois disso, criei um canal na internet com minha namorada Camila, que é também atriz. Já fazíamos vídeos de humor a um tempo, para um aplicativo chamado Vine, mas ele começou a perder popularidade, então resolvemos ir para uma plataforma maior e mais organizada, e escolhemos o YouTube, onde poderíamos ter mais visibilidade. E seguimos na lutando!”

Tags: Adulto, Busto, Ciça Gregory, Em pé, Homem, Individual, Nova Odessa, PROAC, São Paulo, Sudeste, trabalhador, Youtuber

Informações

Cidade
Nova Odessa - SP
Data
Março 2017
Fotógrafo
Ciça Gregory
Compartilhe com seus amigos!