Sensação de alívio

Você está aqui:
TODOS
Sensação de alívio



Sensação de alívio

“Meu nome é Nilvania Pereira Oliveira, tenho 32 anos e moro atualmente aqui na Vila Soma. Eu cheguei aqui através de necessidade, uma amiga minha que já morava aqui me indicou. Eu morava em Campinas antes, eu sou baiana, tinha 2 anos que eu ‘tava’ em Campinas e como o aluguel subiu de preço a gente não tinha condições de arcar com a despesa, então a gente veio pra cá. Depois de 2 meses que chegamos aqui, meu marido e meu irmão também ficaram desempregados, mas graças ao bom Deus estamos firmes.

Chegar aqui e não pagar aluguel foi um baita a sensação de alívio, porquê todo mês você tinha que ter 900 reais. Ia chegando dia 20 e dava o desespero, mas graças ao bom Deus estamos aqui, não vou dizer que é nosso ainda, mas é impagável a sensação de alívio de não ter aqueles 900 reais todo mês. Chegar no dia 15 a gente ainda estar no desespero de conseguir o dinheiro completo pra pagar o moço do aluguel.”

Tags: Adulto, Comerciante, Corpo Inteiro, Daniel Arroyo, Individual, Mercado, Mulher, PROAC, São Paulo, Sentado, Sudeste, Sumaré, trabalhador

Informações

Cidade
Sumaré – SP
Data
Abril 2017
Fotógrafo
Daniel Arroyo
Compartilhe com seus amigos!