Servidor público

Você está aqui:
TODOS
Servidor público



Servidor público

“Meu nome é Ana Rosa Platzer, tenho 54 anos, sou assistente social da prefeitura de Santos há 11 anos. Trabalhei 10 anos no programa de AIDS do município e há um mês trabalho na sessão de vigilância de epidemia com a minha amiga Bete. Eu gosto bastante de ser servidora pública, acho interessante atender a população santista. Acho bom servir a população, trabalhar com a questão dos direitos, gosto da minha profissão, acho bom essa discussão das políticas públicas, planejar, elaborar, monitorar as políticas como cidadã e como profissional.

Não gosto quando a gente fica muito perto do poder e pode ver do que ele é capaz. Não só de servir a população mas também de usar a população. Nesse momento não gosto do serviço público e ultimamente só tem sido isso. Também não gosto quando o servidor público é desvalorizado, a gente tem sido também desqualificado por uma parcela da população. No momento de greve fica ainda mais complicado a situação, mas eu entendo a população que fica chateada e fique contra nós em alguns momentos.”

Tags: Adulto, Corpo Inteiro, Em pé, Individual, Mulher, Praça, PROAC, Santos, São Paulo, Servidor Público, Sudeste, Tomás Cajueiro, trabalhador

Informações

Cidade
Santos – SP
Data
Abril 2017
Fotógrafo
Tomás Cajueiro
Compartilhe com seus amigos!